Eu posso alcançar estrelas

conhecendo o scrap

Que delicia estes americanos inventaram não é mesmo?
Voce pega uns papéis (bem caros) umas fotos(largadas lá na caixa...) e transforma em verdadeiras obras
E isso a todo momento vc vai acrescentando e conhecendo pessoas e acrescentando, quando vê, voce caminhou muito.
É bom demais esta arte, é viciante, mas te faz muito bem.
Ave Americanos!

Cookies

É uma delícia, encomendas no meu site www.cakebyane.blogspot.com.
Novidades, visitem e encomendem, quem provou, recomenda!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oiii eliane! demorei pra responder pq nao sei mexer direito neste seu blog, entao tenho que pedir ajuda rs!!....
mas estou aqui te deixando um beijo e agradecendo pelas visitas no meu fotolog!!
quero participar do sorteio!
beeeeeijos
magali

obs(estou enviando pelo email da minha filha, pois nao consegui te mandar recado de outro jeito)

Unknown disse...

olá eliane! é a magali de novo! vou deixar o scrap para participar do sorteio!!!

estou deixando meu endereço com seu link!
http://fotolog.terra.com.br/biscuitdamagali

beeeeijos
maga

Postar um comentário