Eu posso alcançar estrelas

conhecendo o scrap

Que delicia estes americanos inventaram não é mesmo?
Voce pega uns papéis (bem caros) umas fotos(largadas lá na caixa...) e transforma em verdadeiras obras
E isso a todo momento vc vai acrescentando e conhecendo pessoas e acrescentando, quando vê, voce caminhou muito.
É bom demais esta arte, é viciante, mas te faz muito bem.
Ave Americanos!

Doces e Travessuras!

Gente olha só que fofura minha garotinha propaganda!
Essa garotinha é demais, gostei tanto dessa foto.
Olha ela até faz charme......, comendo os meus cupcakes!
E tudo isso bem natural!
Imaginem o meu produto já é sucesso garantido
Ela é tudo de bom!


2 comentários:

Unknown disse...

OI......... Linda sua menina propaganda...viu....rsrrs
Querida.....adooooooro vc e seus cups......
Vou engordar muiiito....!!
A Laura amooooou o presente....amou....amou....
Sabe..né...surpresa.....ela ficou tão feliz.....tão feliz...
Obrigada....!!!! Obrigada

Adorei a aulinha de hoje....
Bjs.

Unknown disse...

OI Ane...cade vc ???
Está td bem ???????????
Me liga....puxa tenho saudades de vc,....
Se não quiser fazer aulas ...não precisa...mas vai me ver..........
Estou preocupada..contigo....viu....
beijocas.

rOBERTA

Postar um comentário