Eu posso alcançar estrelas

conhecendo o scrap

Que delicia estes americanos inventaram não é mesmo?
Voce pega uns papéis (bem caros) umas fotos(largadas lá na caixa...) e transforma em verdadeiras obras
E isso a todo momento vc vai acrescentando e conhecendo pessoas e acrescentando, quando vê, voce caminhou muito.
É bom demais esta arte, é viciante, mas te faz muito bem.
Ave Americanos!

Sorteio

Gente meu primeiro sorteio do meu blog em homenagem as mil vizitas que recebi!
É o seguinte para participar do sorteio voces me lincam e deixam aqui o seu recadinho com o endereço que lincou, bem facinho né.
Bom vamos lá o sorteio será dia 15/09/10, farei o sorteio ao vivo.
Aguardo voces, muito obrigado pela visita.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Ane, sorteio sempre é uma brincadeira legal. Todo ano quando meu fotolog completa anos faço um sorteio. Daqui a pouco ele acontecerá novamente. Coloquei seu blog nos meus links favoritos.
Há algum tempo que uso material de scrap em caixas de MDF. Ainda nem se falava em Scrap Decor. Agora está virando uma mania nacional. Bem legal!!!!
Meu fotolog é:
http://fotolog.terra.com.br/maniadeartesanato
Sucesso, felicidades.
Bjs.
Fátima Brízida

Unknown disse...

Parabéns sua arte é linda!!!!
Que Deus te abençõe
Bjks no coração

Andréa Z. Alves disse...

Que linda esta peça!!!
Vc tem muito bom gosto.
Parabéns!!!
Bjs
Andréa (Sto. Antônio)

Unknown disse...

Oi....Eu mereço ganhar....... rsrsrsrrsrsrsrsr...!!!!!!!!
Ane.....sabe que te adoro.....que te conhecer foi uma benção em minha vida...... !!!!!

Beijocas...linkada vc já está faz tempo... rsr
Roberta

Unknown disse...

Eu vou deixar outro recado......poe meu nome duas vezes.......eu vou ganhar....

Bjs.
Roberta

Postar um comentário