Eu posso alcançar estrelas

conhecendo o scrap

Que delicia estes americanos inventaram não é mesmo?
Voce pega uns papéis (bem caros) umas fotos(largadas lá na caixa...) e transforma em verdadeiras obras
E isso a todo momento vc vai acrescentando e conhecendo pessoas e acrescentando, quando vê, voce caminhou muito.
É bom demais esta arte, é viciante, mas te faz muito bem.
Ave Americanos!

Alice in wonderland(alice no País das maravilhas)


Minha homenagem a este conto do escritor inglês Lewis Carroll (1832-1898), autor de Alice in Wonderland ou Alice nos Pais das maravilhas, mas com adaptação audaciosa de Tim Bourton.
E tem a perspicacia do ator Johnny Deep, e também muito estiloso.
Me rendendo a todas as circustancias de tal beleza não posso deixar de falar da Alice, da minha Alice!
Tem scrap e biscuit, uma caixinha que traz um pouco de cada coisa.
Então é isso minha singela homenagem a Alice, gostaram?

1 comentários:

Unknown disse...

OI...queriiida...
Vc tá .... que tá...hein....
Linda...linda sua Alice.....farei uma tb ...com certeza.......
Parabéns....
Eu sempre digo que a arte ....reflete...oque a gente tem no coração..... então não me enganei........ vc tem um coração enorme.........
e linndoooo....

beijocas....
Prô .

Postar um comentário