Eu posso alcançar estrelas

conhecendo o scrap

Que delicia estes americanos inventaram não é mesmo?
Voce pega uns papéis (bem caros) umas fotos(largadas lá na caixa...) e transforma em verdadeiras obras
E isso a todo momento vc vai acrescentando e conhecendo pessoas e acrescentando, quando vê, voce caminhou muito.
É bom demais esta arte, é viciante, mas te faz muito bem.
Ave Americanos!

Um começo!

Quero apresentar a voces, aminha mais nova paixão- Biscuit!
Estou amando pois adicionei ao scrap e deu muito certo, fiz essa caixinha com esta bonequinha
È claro que vou dar homenagens a minha querida Roberta Furucho.
A mais competente em Biscuit, que agora nos tornamos grandes companheiras de sala, a professora e aluna.
Conheçam pois não vão se arrepender com as suas doçuras.

3 comentários:

Unknown disse...

eu sou apaixonada por essas bonequinhas lindas!!
=)
te amo tiazinha...
beijo
Fer

Unknown disse...

Oi...eu vimmmmmmmm...
Ammmmei a boneca..vc é danadinha...
Adorei te conhecer melhor..... adoro seu carinho pelo biscuit....e não posso negar que me acalanta com suas palavras.....!!!!!!
beijocas...
Continue...dedicada.....!!!! Aprenda oque puder......... td se mistura ....td se aproveita....
Vc é demais....Parabéns..querida...... vou tenat linkar seu blog no meu.....



beijoconas em seu coração......
Prô Roberta......sou louca...mas sou sensível.rsrsr

Unknown disse...

Consegui colocar o link...vai la ver no meu blog.....eeeee.... Roberta

Postar um comentário