Eu posso alcançar estrelas

conhecendo o scrap

Que delicia estes americanos inventaram não é mesmo?
Voce pega uns papéis (bem caros) umas fotos(largadas lá na caixa...) e transforma em verdadeiras obras
E isso a todo momento vc vai acrescentando e conhecendo pessoas e acrescentando, quando vê, voce caminhou muito.
É bom demais esta arte, é viciante, mas te faz muito bem.
Ave Americanos!

Um banho na Mata!


Olha só que belezinha, tomando um bainho refrescante.
Não é demais!
Fala Sério!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ane,

Ficou lindo o coelhinho tomando banho!!!
Parabéns!!!

Midori

Unknown disse...

Oi.......foi uma grande surpresa pra mim...conhecer vc melhor.....viu...
Vc é um anjinho...que caiu do céu em minhas aulinhas.......
Doce ...delicada....carinhosa........ dedicada....exigente....
Adorei mesmo......!!!
Uma beijoca...
Ja ja as aulinhas voltam....

beijocas...
Roberta

Unknown disse...

Oi Ane,

É vc quem quer saber sobre o risco da joaninha-flor?
Eu peguei esse risco de um papel de decupagem lá da oficina paulista e ampliei para poder caber na tampa da caixinha de patch decor.
Se vc quiser a imagem ampliada eu posso te dar, ok?
Beijos
Midori

Postar um comentário